Facebook Ana Free

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Espanha e Londres: os concertos foram um sucesso e os fãs renderam-se ao seu encanto...

O videoclip do novo single “Questions In My Mind” já se encontra em rotação na MTV! Na passada quinta-feira a MTV Portugal estreou o videoclip e mostrou Ana Free à conversa com Diogo Dias no Brand New, na companhia da cadela Vicky, que assistiu às suas escolhas musicais e ao “inquérito canino” que o apresentador fez. No website da MTV encontra-se também uma entrevista com a cantora. No site da MTV já se pode votar na "Questions In My Mind"! Basta aceder, clicar em "Participar com o meu voto", escolher Ana Free e clicar em "Este é o meu voto" :) Uma vez por dia....com cada browser que tiverem no computador! ;) Vamos colocá-la no primeiro lugar, combinado?...
O videoclip, gravado na Big Apple, teve como director Mark Maclaine e já se encontra na página do You Tube da artista.



O concerto que ocorreu no Barfly em Camden Town teve lotação esgotada. A energia do público foi aumentando ao longo da noite, receberam muito bem as actuações de Cherry Lee e OrtoPilot e vibraram com a performance de Ana, aplaudindo e acompanhando a artista nas canções mais conhecidas. A energia presente é bem perceptível nos vídeos que já se encontram no YouTube. A sala encheu para ouvir, ver e conversar um bocadinho com a cantora, já que a maior parte das pessoas não abandonaram o local sem antes a cumprimentar ou comprar e pedir um autógrafo no Radian”.


Também em Espanha o resultado foi bastante positivo. Ana Free teve que fazer um pequeno desvio da rota programada e no dia anterior apanhou um voo para Lisboa, durante a noite, e na madrugada seguinte voou então para Barcelona, isto porque, devido à greve em França, os voos de Londres para Espanha foram cancelados. Apesar do cansaço das viagens, Ana começou o dia na Catalunha com uma conferência de imprensa, falando em espanhol e inglês com os jornalistas e com a simpatia a que já nos habituou. Segundo o blog da apresentadora do evento, Gina Tost, a transmissão em directo online teve mais de 29000 visualizações! O concerto teve a duração de 30min, fazendo parte do repertório algumas músicas do “Radian” e ainda uma cover de “La Soledad” de Laura Pausini, bastante aplaudida em Girona:



A semana passada a revista Lux mencionou as últimas novidades sobre a carreira de Ana Free, é de mencionar ainda o facto da cover de “Waka Waka” de Shakira já ter mais de 1 milhão de visualizações! Os seguidores no Twitter também continuam a aumentar, já conta com mais de 7000 ;) Hoje, a artista fez upload da música “Promise This” de Cheryl Cole :)



Tal como divulgado no Twitter e Site oficial da artista, o próximo concerto agendado será em Manchester, dia 14 de Outubro, ás 22h em In The City - Roadhouse :) :)

Se tiverem possibilidade, continuem a enviar emails para as rádios a pedir para tocarem a “Questions In My Mind” ;) Voltamos a deixar os contactos:

programas@radiocomercial.clix.pt

antena3@programas.rdp.pt

mail@mega.fm

mail@rfm.pt

as40@cidadefm.clix.pt

rdp.antena1@rtp.pt

mail@rr.pt

Se quiserem ajudar a divulgar o trabalho da Ana Free enviem um email para anafreecrew@gmail.com para passarem a fazer parte da nossa lista e receberem as novidades!

Beijinho e obrigado pelo apoio!!