Facebook Ana Free

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lançamento do single em Portugal e concertos em Londres!

“Summer Love” acaba de ser lançada na RFM, onde a Ana esteve presente no Café da Manhã e encontrou o Ernesto! A cantora esteve à conversa com os locutores e participou no conhecido programa onde o entrevistado tem três hipóteses de contactos e tem que escolher um, de preferência para encontrar alguém chamado Ernesto. Ana Free conseguiu encontrá-lo e festejou, contente por ter tido sucesso na procura.


O novo single, uma colaboração com o dueto Brasileiro Claus e Vanessa, pode ser ouvido na RFM e online e o videoclip da versão ao vivo da mesma será lançado brevemente.
Durante a última estadia em Portugal, Ana Free foi entrevistada por algumas revistas e programas de TV, entre eles o Só Visto, Zoom In, VIP, Caras e MTV. A edição da Caras pode ser vista no site de fãs da cantora e o artigo da MTV pode ser visto no Site do canal. Além da presença na Media em Portugal, fez também uma nova produção fotográfica e algumas fotos já estão disponíveis no Site Oficial, basta aceder a “Ana Free – Press Photos”


Ana Free prepara-se agora para actuar em dois concertos em Londres: dia 18 de Junho no mítico “The Borderline”, onde já actuaram artistas como Muse, Amy Winehouse e Sheryl Crow, entre outros, e dia 19 de Julho no “Ronnie’s Bar”, ambos às 19h. Os fãs têm deixado comentários relativos aos eventos e espera-se casa cheia, tal como aconteceu no “Barfly”. Também Portugal pode aguardar a sua presença: dia 10 de Julho nas Festas de S.Bento em St.Tirso, às 22h30.
Enquanto organiza actuações, compõe e grava novas músicas, Ana Free continua a publicar vídeos no YouTube. O mais recente, uma cover de “California King Bed” de Rihanna, já ultrapassa as 25000 visualizações.




Se tiver oportunidade participe nos projectos, a maior parte resume-se a um clique e não ocupa muito tempo. Poderá receber mais informações sobre este tipo de projectos se adicionar o Facebook da Crew ao seu, os fãs agradecem a colaboração!