Facebook Ana Free

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Próximo destino: Brasil

Tal como anunciámos anteriormente, a Ana esteve à conversa com os apresentadores do programa da SIC, “Companhia das Manhãs”, onde também cantou a música “Questions In My Mind” e falou um pouco sobre o lançamento do “Radian” na FNAC e o convite para abrir o palco a Shakira.

Durante a sua estadia em Portugal, Ana Free foi entrevistada por algumas revistas, sendo que já foram publicadas as produções nas revistas “FLASH” e “100% Jovem” e em breve surgirá também na “VIP”.

De acordo com o que publicou no seu blog, a artista adorou ter actuado no Pavilhão Atlântico, para 19000 pessoas, e teve a oportunidade de conhecer a Shakira pessoalmente. O público gostou da performance de Ana Free e acompanhou-a com voz e palmas, sendo que a sua actuação foi referida e elogiada por alguns jornais nacionais. Depois da sua presença neste evento, a cantora foi convidada pela equipa de Shakira a assistir ao concerto da mesma em Londres, espectáculo que ocorreu no passado dia 21 de Dezembro.


De regresso a Londres, Ana Free actuou em Newcastle, abrindo o palco para o artista britânico Joe Brooks.

Na sua página do YouTube podem ser visualizados vários vídeos novos, incluindo um vídeo em que a cantora apresenta um passatempo aos fãs, no qual estes devem enviar fotografias alusivas ao Natal, podendo ganhar prémios relacionados consigo (termina hoje!). Fez também uma colaboração num video de Natal com outros artistas do YouTube, onde cantam a música de Shakin'Stevens - Merry Christmas Everyone.
Os outros vídeos recentes correspondem a duas músicas originais e três covers:
“Always” (Original)



Hoje, dia 27 de Dezembro, a Ana vai actuar no programa “As Tardes da Júlia” na TVI, entre as 14h e as 17h, e falar um pouco sobre os acontecimentos recentes e os que se avizinham.

Para o inicio do ano de 2011 já estão agendados alguns projectos, como a colaboração com o dueto “Claus E Vanessa”, sendo que Ana Free vai viajar para o Brasil em Janeiro para gravar a música e videoclip e, mais tarde, uma nova actuação em Miami.