Facebook Ana Free

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ana Free abre o concerto de Shakira no Pavilhão Atlântico

Ana Free foi contactada pela equipa da Shakira depois de terem visto a sua cover da Waka Waka no YouTube. Ana foi abordada com a intenção de actuar num evento no futuro, nos EUA, organizado por alguns membros da equipa da Shakira, mas a troca de informações entre ambos levou à concretização de um evento mais depressa do que o esperado. Shakira não costuma ter bandas a abrir os seus concertos mas, uma vez que gostaram do que viram sobre a Ana, resolveram dar-lhe essa oportunidade. Ana Free irá então tocar no Pavilhão Atlântico, no dia 21 deste mês, para uma multidão de 20 000 espectadores, e descreveu o que sente na revista Lux e no site oficial.

Ana já se encontra em Portugal e divide o seu tempo entre entrevistas com revistas e presenças em programas de televisão. Amanhã, dia 17, por volta das 10h30, vai actuar e conversar com os apresentadores no programa “Companhia das Manhãs”, na SIC.

No dia seguinte, 5ª-feira, vai lançar o EP “Radian” na FNAC do CascaiShopping. Pelas 21h30 vai fazer um showcase, do qual fazem parte as músicas que compõem este mini álbum.

Recentemente, no Reino Unido, teve entrevistas com “OHM Reports” em Manchester e Music 4.5, sendo que este último consistiu numa conferência sobre música na qual a cantora participou. Publicou também um vídeo a cantar uma música original, “Don’t Forget Me”:


Na semana passada, a cantora produziu pela primeira vez um holograma, com a empresa “Musion”, a tocar algumas músicas suas, com o intuito de ser usado em eventos no futuro. No seu twitter colocou uma fotografia do resultado final.

O videoclip de ”Questions In My Mind” encontra-se no 4º lugar da Hit List da MTV, para votar basta seguir os seguintes passos, depois de aceder a MTV Hit List:


Depois do concerto de abertura no Pavilhão Atlântico e das entrevistas que tem agendadas em Portugal, Ana Free irá abrir o concerto de Joe Brooks e Jason Reeves no dia 29 de Novembro em New Castle, Inglaterra.