Facebook Ana Free

domingo, 21 de agosto de 2011

Verão em Portugal - Actuações e Imprensa


Ainda no inicio do Verão, a Ana actuou no bar Ronnie Scott's em Londres, enchendo a casa e deixando a audiência muito satisfeita com a performance. No YouTube já se encontram alguns vídeos deste concerto, que primou pela energia da artista e receptividade do público presente.

De regresso a Portugal, Ana Free foi convidada a actuar com os Hands On Approach em Setúbal, cantando não apenas na música que produziram juntos, "Black Tears", mas também na "If You Give Up". Grande parte do público presente comentou que as vozes de Ana Free e Rui David juntas proporcionaram alguns dos momentos mais especiais do concerto.


Aproveitando também a estadia de Claus e Vanessa em Portugal, Ana e o dueto estiveram presentes em alguns programas de televisão e rádio. Neste video podemos ver a actuação da Ana com a música "Playgrounds And Kisses":


Ainda no programa "Verão Total" da RTP, gravado nas Portas do Sol em Santarém, a Ana, o Claus e a Vanessa cantaram também a "Summer Love", assim como no programa da TVI "Agora É Que Conta". Para além destas presenças, gravaram uma peça para o "Top +", que será transmitida mais tarde, e a 100% Jovem irá publicar no Outono uma produção com a Ana.

No dia 13 de Agosto, Ana Free actuou no Super Bock Surf Fest em Sagres, onde teve oportunidade de estar com a artista Colbie Caillat e actuou para uma multidão efusiva, demonstrando liberdade e segurança em cima do palco, como é referido pelo Jornal Destak.


Antes de entrar em palco a artista foi entrevistada pela Rádio Comercial numa conversa tranquila e divertida que pode ser ouvida no You Tube. Deixamos aqui o vídeo de uma das músicas que fizeram parte do alinhamento, "Renegade", e aconselhamos também a visualização da performance da "Live It Up" e "Single Life".


Após o enorme número de votos e apoio dos fãs que a cantora teve no concurso do Pop Music Crown, esta semana, finalmente, os votos foram contados e Ana Free foi declarada vencedora deste prémio! Resta ficarmos atentos para saber quando será a Cerimónia de Entrega de prémios e quais as regalias que surgirão depois deste evento.

A "Summer Love" encontra-se neste momento no 8º lugar do Chart de músicas na Rádio em Portugal e continuamos a incentivar os fãs a pedirem às diversas rádios para passarem este single, na tentativa de o colocar em primeiro lugar, pois já não falta muito! Para além de ter actuado e estado presente no aniversário do locutor da RFM, Zé Coimbra, Ana Free esteve também nos estúdios onde cantou uma versão acústica da "Summer Love" com Claus e Vanessa:


A novidade mais recente que Ana Free publicou no seu Facebook foi o facto de ter sido escolhida para ser madrinha do Oceanário de Lisboa, sendo que irá actuar no Hard Rock Café em Lisboa no dia 20 de Novembro para angariar fundos a favor da Campanha InAqua. Este projecto tem a participação do National Geographic Channel e visa estimular o sector empresarial e a sociedade civil a envolverem-se activamente na conservação dos ecossistemas aquáticos.

Para terminar, aqui fica o último vídeo publicado no seu You Tube, uma cover da música "Skyscraper" de Demi Lovato que já conta com mais de 32000 visualizações:


Sem comentários:

Enviar um comentário