Facebook Ana Free

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Surpresas a caminho...

Durante a última estadia em Portugal, a Ana actuou com os Hands On Approach em Setúbal, estando já um video no You Tube, no qual a Ana e o Rui cantaram a música "If You Give Up", uma partilha que ficou muito bem conseguida e a que o público se mostrou muito receptivo e entusiasmado. Também relacionada com o Rui David, vocalista dos Hands On Approach, está a sessão fotográfica que o próprio fez da Ana, tendo já divulgado uma das fotografias obtidas nessa produção:




A rádio Canal FM, dos Açores, fez um Especial sobre a Ana, onde não só a entrevistaram como passaram várias músicas suas, desde as mais antigas até às mais recentes, e lançando a Summer Love também no arquipélago, estando já presente no Top 30.

Também no You Tube podem ser vistas as entrevistas da Ana no programa "Há Conversa" e no "Top +", com o Claus e a Vanessa. Esta última presença em TV serviu para divulgar o videoclip da "Summer Love", gravado no Brasil:




Durante os meses de Outubro e Novembro a Ana terá um horário bastante completo com actuações e showcases. No dia 27 de Outubro actuará no Dolce Vita, dia 29 em Elvas, dia 5 de Novembro em Espinho, onde irá receber um "Ernesto" da RFM, dia 16 num evento da Acredita Portugal em Lisboa, dia 18 em Aveiro e 20 no Hard Rock Café em Lisboa. Esta última actuação foi já mencionada pela revista Lux.

Recentemente a Ana foi convidada a escrever uma introdução para um livro de uma escritora portuguesa, Mónica Menezes, e irá estar presente no lançamento do mesmo no Centro Comercial Colombo dia 6 de Outubro. Trata-se de um guia para adolescentes, intitulado "Muito à frente", e será também divulgado no dia 11 no programa "Mais Mulher" da SIC Mulher, onde a Ana estará presente. A Ana passará ainda pelo "Curto Circuito" dia 10 de Outubro e "5 Para A Meia Noite" no dia 21. Gravará também uma entrevista com o programa "Cá Estamos" da TV Globo Internacional e "Nico À Noite" na RTP.

O último video que a Ana colocou na sua página do You Tube foi uma cover da música "Set Fire To The Rain" de Adele, que tem tido comentários muito positivos, inclusive de muitos fãs da grande Adele:




Ultimamente a Ana tem divulgado e pedido aos fãs que votem no DJ Diego Miranda para Best Portuguese Act, deixando no ar a expectativa de alguma surpresa relacionada com os dois. Tanto o Diego como a Ana estarão presentes na MTV Voting Party no dia 4 de Outubro.

2 comentários:

  1. Lovely Photos: Your voice and image, reaches all around the World. You have such a clear voice.

    ResponderEliminar
  2. sos genial! me encanta tu voz!

    ResponderEliminar